Fechar
GP1

Piauí

Presos do 9° DP do Mocambinho tocam fogo em celas e agridem policiais

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram chamados para ajudar a conter a rebelião e utilizaram pés-de-cabra para conseguir entrar no local que dá acesso

Seis presos do 9° Distrito Policial do bairro Mocambinho promoveram uma rebelião por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com o Agente de Polícia de Classe Especial, Edivaldo, “os seis presos destruíram os banheiros, incendiaram as celas e fizeram outros companheiros de reféns, além de agredirem verbalmente os policiais que tentavam controlar a situação”, declarou Edivaldo.

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram chamados para ajudar a conter a rebelião e utilizaram pés-de-cabra para conseguir entrar no local que dá acesso às celas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local para atender alguma ocorrência, pois os presos e policiais inalaram muita fumaça de materiais plásticos queimados. Até o momento não há registro de feridos.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.