Fechar
GP1

Piauí

Detran apresenta balanço de execução de metas do primeiro semestre

De acordo com o diretor geral do Detran, José Antonio Vasconcelos, para o segundo semestre a principal meta é a inauguração de um posto do Detran no bairro Dirceu Arcoverde

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) apresentou, no início da tarde desta segunda-feira (26), durante reunião de monitoramento da dimensão Segurança e Justiça, um balanço do andamento das metas traçadas para o primeiro semestre de 2012.
Imagem: Ascon DetranAção educativa(Imagem:Ascon Detran)Ação educativa
A normatização do processo de fabricação de placas, a implantação da captura de fotos na vistoria e as melhorias estruturais na sede do órgão e na Escola de Trânsito foram destaque na lista de ações já executadas.

Em fase de implantação, o novo posto do Detran na Zona Norte, que deve ser inaugurado nos próximos dias, também foi realçado dentre as metas que visam a melhoria do atendimento. Na área de infraestrutura, a construção da pista para exames práticos em Picos, que se encontra em fase de licitação, deve ser a próxima grande ação a ser executada.

De acordo com o diretor geral do Detran, José Antonio Vasconcelos, a execução das ações listadas no início do ano estão transcorrendo de forma satisfatória. “Todas as metas apresentadas para o primeiro semestre já estão executadas ou em vias de execução e o maior beneficiado nesse caso, sem dúvida, é o cidadão. Para o segundo semestre nossa principal meta é a inauguração de um posto do Detran no bairro Dirceu Arcoverde e, juntamente com o governador, já estamos estudando a viabilidade do projeto”, afirma.

A realização de blitzen educativas e Operações Salva-Vidas, executadas em parceria com a Polícia Militar, também foram lembradas como ações efetuadas pelo órgão no combate ao número crescente de acidentes de trânsito no Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.