Fechar
GP1

Piauí

Detran vai inaugurar novo posto de atendimento na zona Norte de Teresina

O espaço passará a funcionar na Rua Coelho Resende, nº 2770, no horário de 8h às 13h30, ofertando os mesmos serviços já realizados no atual posto do Marquês

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) irá inaugurar, no próximo dia (02), um novo posto de atendimento na zona Norte, em substituição ao atual posto Francisca Trindade, no bairro Marquês, que será fechado.

As instalações do novo prédio, no bairro Aeroporto, contam com nove guichês de atendimento, salas para coordenação, conferência, informações e atendimento para portadores de necessidades especiais, sala de provas com capacidade para sete alunos, além de sala de espera e espaço para vistoria.

De acordo com o diretor geral do órgão, Jose Antonio Vasconcelos, o posto vem suprir a demanda crescente da região. “O número de atendimentos cresceu bastante na zona Norte e percebemos que o atual espaço já não estava sendo suficiente para suprir de maneira satisfatória a oferta de serviços. Cientes disso, providenciamos um novo prédio, bem mais amplo, e com ótima localização”, ressalta.

O espaço passará a funcionar na Rua Coelho Resende, nº 2770, no horário de 8h às 13h30, ofertando os mesmos serviços já realizados no atual posto do Marquês, que continuará funcionando até esta quarta-feira (27).

A mudança faz parte do plano de metas do órgão, que tem na melhoria da infraestrutura um dos seus pilares, e pretende oferecer ao cidadão um ambiente adequado para a execução dos serviços prestados pelo Detran na região.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.