Fechar
GP1

Piauí

Posto do Detran do Marquês terá novo endereço a partir da próxima semana

A inauguração do novo prédio, na Rua Coelho Resende, nº 2770, ocorrerá na próxima semana e, nesse intervalo, os usuários da zona Norte devem procurar um dos outros postos do Detran

Imagem: Paulo BarrosClique para ampliarPosto Detran Francisca Trindade(Imagem:Paulo Barros)Posto Detran Francisca Trindade
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) comunica que, por ocasião da transferência de mobiliário, computadores e demais objetos do atual posto Francisca Trindade, no bairro Marquês, para a nova sede, no bairro Aeroporto, o posto do Detran na zona Norte encontra-se definitivamente fechado.

A inauguração do novo prédio, na Rua Coelho Resende, nº 2770, deve ser realizada na próxima semana e, nesse intervalo, os usuários da zona Norte devem procurar um dos outros postos do Detran na capital para a realização de novos procedimentos e finalização de processos já em andamento.

De acordo com Agamenon Leal, diretor do posto Francisca Trindade, o fechamento definitivo do posto do Marquês não irá prejudicar os usuários que possuíam processos no órgão. “Todos os serviços do posto do Marquês podem ser executados em qualquer um dos outros três postos da capital. Inclusive, para facilitar a vida do usuário que optou por realizar o processo para obtenção de CNH no posto do Marquês, as carteiras já expedidas estão sendo entregues, no turno da manhã, na nova sede do bairro Aeroporto”, esclareceu.

Além da sede do órgão, no bairro Redenção, que funciona das 8h às 13h, o usuário conta com dois postos do Detran na Av. João XXIII, um no Espaço Cidadania, com atendimentos das 8h às 18h, e outro nas instalações do Show Auto Mall, na Ladeira do Uruguai, com atendimentos das 8h às 19h.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.