Fechar
GP1

Piauí

Acordo põe fim à ameça de greve dos instrutores de autoescolas do Piauí

O Departamento reforça ainda que os alunos impedidos de realizar a prova prática hoje serão devidamente reagendados

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí informa que, após reunião mediada pelo órgão, na tarde desta quinta-feira (12), entre representantes do Sindicato dos Instrutores e Funcionários de Autoescolas do Piauí (Sinsaep) e empresários de autoescolas, as partes chegaram a um consenso sobre o reajuste salarial, pondo fim à ameaça de greve por parte dos instrutores.

Haja vista que durante a sexta-feira não há realização de teste prático na capital, por virtude do deslocamento da banca examinadora para a aplicação do exame no interior, os testes de baliza e percurso voltam a ocorrer normalmente em Teresina a partir da próxima segunda-feira (16).

O Departamento reforça ainda que os alunos impedidos de realizar a prova prática desta quinta-feira (12) serão devidamente reagendados sem a necessidade do pagamento do reteste. Para os casos de vencimento iminente de processo, haverá a prorrogação do prazo para a realização do novo exame.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.