Fechar
GP1

Piauí

Detran tem data definida para a realização de três leilões

Os cerca de 776 lotes disponíveis irão para arremate em Picos, Parnaíba e Teresina.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará, nos próximos meses, mais três edições do leilão de veículos e sucatas. Os cerca de 776 lotes disponíveis irão para arremate nos dias 11 e 25 de agosto, em Picos e Parnaíba, respectivamente, e 1º de setembro, em Teresina.

Os lotes que irão a leilão foram apreendidos em blitzen por conta de irregularidades e encontram-se no depósito do Detran há mais de 90 dias. “O proprietário do veículo pode resgatá-lo até cinco dias antes do leilão e, até o dia do evento, nós registramos uma média de redução de 30% nos lotes disponíveis”, esclarece Washington Prado, presidente da Comissão de Leilão.

Para que seja efetuada a retirada do depósito o proprietário deve quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, além das despesas de remoção e depósito e de seguro obrigatório.

Em breve, os editais estarão disponíveis no setor de leilão, na sede do órgão, localizada na Avenida Gil Martins, e também no site do Detran-PI.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.