Fechar
GP1

Piauí

Detran encaminha 14 motocicletas com sinais de roubo e furto para a Polinter

Os veículos foram apreendidos em Teresina durante as blitzen rotineiras de fiscalização

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) encaminhou à Polinter, na tarde da última quarta-feira (04), 14 motocicletas com sinais de roubo e furto. Os veículos foram apreendidos em Teresina durante as blitzen rotineiras de fiscalização realizadas em parceria com a Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans).

De acordo com o diretor de Infrações do Detran-PI, João da Cruz de Sousa Neto, as motocicletas foram identificadas pela raspagem do chassi, característica indicativa de crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. “Quase que diariamente são removidos para o pátio do Detran veículos com irregularidades e, dentre estes, os que apresentam indicativo de furto ou roubo são encaminhados para a delegacia especializada a fim de que a mesma possa localizar e entregar aos seus legítimos proprietários, conforme determina a lei”, ressalta.

Desde o início do ano o Detran tem intensificado as fiscalizações tanto no interior quanto na capital do Piauí, com o intuito de promover a regularização da frota do Estado. Além das fiscalizações, o órgão tem trabalhado, através da Escola Piauiense de Trânsito, nas ações educativas visando à redução no número de acidentes.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.