Fechar
GP1

Piauí

Carro capota após passar em buraco na PI- 115 entre Castelo e Juazeiro do Piauí

Segundo informações colhidas no local do acidente, o carro perdeu o controle após um dos pneus furarem ao passar em um buraco.

Na manhã de hoje (10), aconteceu um acidente nas proximidades do Assentamento Monte Azul, na PI-115 entre os municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

O veículo Pálio Adventure, prata de placas NIF 4788, vinha de Teresina com destino ao anexo do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), localizado em Bonito município de Castelo do Piauí. No momento do acidente, dois ocupantes, não identificados, estavam no interior do veículo.

Imagem: MaisCastelo.comCarro após capotamento(Imagem:MaisCastelo.com)Carro após capotamento

Segundo informações colhidas pela reportagem, os dois ocupantes do veículo, estavam se dirigindo ao DER-PI em Castelo do Piauí, para realizar a implantação de uma indústria asfáltica, que por sua vez, será usada para a recuperação de trechos do contorto rodoviário na cidade de Castelo e a construção asfáltica de ruas na mesma cidade.

Os envolvidos no acidente sofreram apenas escoriações leves, e apenas um dos ocupantes do veículo foi conduzido para o Posto Municipal de Saúde de Juazeiro do Piauí, e posteriormente conduzido para o Hospital Regional de Campo Maior para realizar exames de raio X.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o carro perdeu o controle após um dos pneus furarem ao passar em um buraco, o que ocasionou o descontrole do veículo, que consequentemente veio a capotar.Com informações do Mais Castelo.com

Imagem: MaisCastelo.comSituação da estrada após o acidente(Imagem:MaisCastelo.com)Situação da estrada após o acidente
Imagem: MaisCastelo.comCarro após acidente(Imagem:MaisCastelo.com)Carro após acidente
Imagem: MaisCastelo.comCarro  ficou bastante danificado(Imagem:MaisCastelo.com)Carro ficou bastante danificado


Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.