Fechar
GP1

Piauí

Detran investiga clínica de trânsito acusada de cobrar valor indevido em exame de candidato

Diretor-Geral do Departamento Estadual de Trânsito abriu processo para apurar denúncia de candidato à habilitação contra a clínica

O Diretor-Geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/PI), José Antônio Vasconcelos, determinou a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar denúncia contra a Clínica Medtran/LTDA, acusada de cobrar valor indevido para exame de candidato.

De acordo com a Portaria nº 306/2012/GDG/Detran-PI, o candidato à habilitação Antônio Francisco Filho Alves de Sousa denunciou a Clínica que teria cobrado a importância de R$ 10,00 (dez reais), além do valor que lhe é efetivamente devido pelo exame de aptidão física e mental e avaliação psicológica.

O Processo foi aberto considerando a Resolução do Contran nº 267/2008, que dispõe sobre o exame de aptidão física e mental, a avaliação psicológica para os candidatos que pretendem conseguir a Carteira Nacional de Habilitação.

A Comissão terá o prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão dos trabalhos, prorrogáveis por igual período.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.