Fechar
GP1

Piauí

Mega Operação da Polícia Militar realiza blitzes em Teresina neste fim de semana

Durante a operação muitos condutores tentaram fugir da blitzens e acabaram sendo pegos pelos policiais militares

Uma operação conjunta da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Detran realizaram várias blitzes neste fim de semana. Neste sábado foram realizadas cinco operações que fazem parte da 40ª operação da Lei Seca.

Imagem: Bárbara Rodrigues/Imagem de CelularBlitzs(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Blitzs

Uma dessas operações aconteceu no bairro Mocambinho, por volta das 21hs. Os policiais se posicionaram na entrada do bairro e registraram várias ocorrências. Muitos motoristas dirigindo sem habilitação e capacete.

Segundo o comandante de policiamento da capital Major Sá Júnior, que acompanhou as operações de perto, a operação visa além de pegar motoristas imprudentes, também é direcionada para pegar drogas, armas ou veículos roubados.

“Fizemos mais de 100 notificações e foram usados 3 carros de reboque. Realizamos esse tipo de operação desde sexta-feira e ela acontece até domingo. A ideia é a fiscalização. E a culpa do que acontece aqui, é simplesmente do condutor que muitas vezes deixa de andar sem o equipamento de segurança. Estamos fazendo essa operação no Mocambinho, enquanto acontece outras cinco pela cidade.Saindo daqui vamos para outro lugar e assim iremos fiscalizar até o amanhecer”, disse o comandante em entrevista ao Portal GP1.
Imagem: Bárbara Rodrigues/Imagem de CelularComandante do 9º BPM e Major Sá Júnior(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Comandante do 9º BPM e Major Sá Júnior


Durante a operação muitos condutores tentaram fugir da blitzens e acabaram sendo pegos pelos policiais militares.Na maioria dos casos, os condutores de moto estavam sem o capacete.Mais de 50 policiais participaram da operação.

Imagem: Bárbara Rodrigues/Imagem de CelularOperação(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Operação

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.