Fechar
GP1

Piauí

Diretor Geral abre processo contra servidores acusados de praticar irregularidades no Detran

Foi constituída Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, presidida pela Procuradora do Estado Keila Martins Paz para apurar conduta dos servidores

O Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí, José Antônio Vasconcelos, determinou a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar conduta funcional irregular atribuída a três servidores do Detran, através da Portaria 340/2012-GDG.

Os servidores investigados são Domingos Rodrigues dos Santos (ocupante do cargo de Agente Operacional de Serviço/Motorista), Francisco de Assis Santos (Agente Administrativo) e Raimundo Oliveira Costa (Auxiliar de Administração) pela prática de irregularidades no processo de transferência de veículo em favor de Magna Soares, objeto de Inquérito Policial.

Foi constituída Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, presidida pela Procuradora do Estado Keila Martins Paz, para a conclusão dos trabalhos no prazo de 60 dias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.