Fechar
GP1

Piauí

Detran investiga proprietários de auto-escola acusados de falsificação de documento público

O diretor-geral do Detran designou servidores para comporem Comissão destinada a apurar a denúncia contras os proprietários no prazo de 60 dias.

 O Diretor-Geral do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/PI, José Antônio Vasconcelos, determinou a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar a denúncia contra os proprietários do Centro de Formação de Condutores Contemporânea.

Imagem: ReproduçãoJosé Antonio Vasconcelos(Imagem:Reprodução)José Antonio Vasconcelos

O processo foi aberto através da Portaria 337/2012/GDG/Detran/PI, de 19 de setembro, considerando comunicação formalizada pela Coordenação de Policia Judiciária – Detran/PI, através de relatório, sugerindo o descredenciamento do Centro de Formação de Condutores Contemporânea junto ao Detran por terem seus proprietários praticado crimes tipificados nos artigos 171 (estelionato), 288 (quadrilha ou bando) e 297 (falsificação de documento público), do Código Penal.

O diretor-geral ainda designou servidores para comporem Comissão destinada a apurar os fatos em questão no prazo de 60 dias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.