Fechar
GP1

Piauí

Detran leiloará veículos e sucatas em Parnaíba neste sábado

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) leiloará, neste sábado (8), cerca de 190 lotes de veículos e sucatas. O arremate ocorrerá na Associação Comercial de Parnaíba, Porto das Barcas, 140, Centro, a partir das 9h. Os bens disponibilizados para o leilão poderão ser avaliados visualmente até quinta-feira (6), no depósito da Ciretran de Parnaíba.

Para participar do leilão, o interessado deverá realizar a inscrição, a partir das 8h. Posteriormente, o participante deve realizar o pagamento de um cheque caução em branco ou no valor de R$ 500,00, nominal ao leiloeiro. A caução também poderá ser paga em espécie. Caso o participante não arremate nenhum lote, esse valor será restituído.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro. Os arrematantes de veículos com placas vencidas deverão arcar ainda com as seguintes despesas: seguro total de 2012, IPVA proporcional aos meses restantes e transferência de propriedade. Já os arrematantes de veículos com placas não vencidas deverão efetuar o pagamentos somente da transferência de propriedade.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.