Fechar
GP1

Piauí

Aumenta para 47 o número de juízes que colaboram no mutirão em Teresina

O mutirão criminal se estenderá até o dia 27 de março do corrente ano.

Sob a coordenação de cinco juízes, acontecerá na tarde de hoje (28) mais uma reunião de trabalho do Mutirão Criminal em Teresina. Participam do esforço concentrado 47 magistrados, dos quais dez são juízes criminais da Capital e 35 das comarcas do interior do Estado. Cabe informar que os magistrados vindos das comarcas do interior são colaboradores e estão vindo de maneira espontânea para ajudarem no mutirão, a pedido da Corregedoria.

Ressalte-se que os juízes estão se deslocando para Teresina para integrarem o mutirão carcerário num gesto de grandeza e nobreza, já que todas as comarcas do interior também estão com um acervo processual considerável.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDesembargador Paes Landim(Imagem:Divulgação)Desembargador Paes Landim
O mutirão criminal se estenderá até o dia 27 de março do corrente ano. Segundo os Coordenadores do evento, com a colaboração dos juízes do interior, a Corregedoria tentará julgar o maior número possível de processos referentes a presos provisórios em Teresina.

Nesta terça-feira (19), o Corregedor Geral de Justiça Desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho, vai entregar a cela do Fórum Criminal de Teresina totalmente refeormada. A reforma contou com apoio direto da Seceretaria de Justiça e da equipe de Engenharia Assembléia Legislativa do Estado.

A visita ao Forúm Criminal será ás 09:00h. desta terça feira, 29/01, e contará com a presença do Corregedor e Desembargador a Paes Landim e do Secretário de Justiça do Estado Deputado Henrique Rebelo de Alencar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.