Fechar
GP1

Piauí

Corregedor instaura sindicância para apurar irregularidades por parte do juiz Heliomar Rios

O corregedor ainda determinou que fosse criada uma Comissão para apurar as supostas irregularidades por parte do juiz Heliomar.

O Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, decidiu instaurar uma sindicância investigativa para apurar irregularidades procedimentais do juiz titular da Vara Agrária de Bom Jesus, Heliomar Rios Ferreira.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Corregedor Paes Landim(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Corregedor Paes Landim
A sindicância é com base no processo de nº 0000514-29.2012.8.18.0139. O corregedor ainda determinou que fosse criada uma Comissão para apurar as supostas irregularidades por parte do juiz Heliomar.

A apuração deve acontecer no prazo de 30 dias por uma comissão composta pela Magistrada Eliana, Márcia Nunes de Carvalho Couto, Juíza Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, que a presidirá.
Imagem: ReproduçãoHeliomar(Imagem:Reprodução)Juiz Heliomar Rios
O juiz Heliomar Rios é o responsável pela Vara Agrária que cuida de casos de grilagem de terras. Inaugurada há mais de um ano, a Vara tem mais de 1.600 processos e já bloqueou aproximadamente 6 milhões de hectares de terras, parte dessas decisões foram proferidas em ações ajuizadas pelo Ministério Público do Estado do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.