Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins antecipa reunião com servidores do Detran

A greve da servidora foi em protesto pelo governador não receber os servidores do Detran para negociar a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para a categoria

Em entrevista a um programa de televisão local na manhã desta terça-feira (15), Carlos Cordeiro, assessor do Sindicato dos Servidores do Detran disse que a reunião com o Governador que estava marcada para acontecer na manhã de hoje, foi antecipada para a noite de ontem (14) por conta do estado de saúde da servidora Cecília Cardoso, de 61 anos, que fazia greve de fome há cinco dias.

Imagem: Germana Chaves/GP1Cecília Cardoso, de 61 anos(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cecília Cardoso, de 61 anos

A greve da servidora foi em protesto pelo governador não receber os servidores do Detran para negociar a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para a categoria. Wilson Martins realizou a reunião que contou com a presença de membros do Sindicato dos Trabalhadores do Detran, além do vereador Thiago Vasconcelos e do diretor do Detran Antonio Vasconcelos.

Ao final ficou decidido que haverá a inclusão dos servidores que exercem ou já exerceram os cargos de fiscalização, vistoria e examinação no aumento previsto pelo Plano de Cargos Carreiras e Salários.

Imagem: Germana Chaves/GP1Carlos Cordeiro(Imagem:Germana Chaves/GP1)Carlos Cordeiro

Ainda de acordo com Carlos Cordeiro, a categoria vai se reunir hoje para discutir a proposta do Governador Wilson Martins e verificar se todos os funcionários vão ser beneficiados. A previsão é de que a reunião aconteça ainda hoje.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.