Fechar
GP1

Piauí

Vereadora solicita audiência pública para discutir alto índice de violência na região do Promorar

Outras questões como ampliação das linhas de ônibus e revitalização dos espaços públicos serão abordados na reunião.

Uma audiência pública será realizada na tarde desta quinta-feira (17), às 15h30 na escola Domicio Magalhães Melo no bairro Promorar. O objetivo é discutir o alto índice de violência na região. A reunião com a comunidade foi solicitada pela vereadora Teresa Britto (PV).

De acordo com a vereadora foram convidados representantes da Polícia Militar, Secretaria de Segurança, Secretarias de Esportes, Strans, SDUs e cerca de 10 associações de moradores e entidades da sociedade civil organizada já confirmaram presença.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTeresa Britto(Imagem:Reprodução)Teresa Britto
“O problema da violência não é somente uma questão de polícia, mas uma questão social. Por isso nós precisamos nos aproximar mais da comunidade para ouvir as reclamações e assim poder agir de forma conjunta”, declarou.

Teresa Britto (PV) disse ainda que vai solicitar mais viaturas para a região e que na ocasião serão discutidos também outros problemas do Promorar, como ampliação das linhas de ônibus e revitalização dos espaços públicos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.