Fechar
GP1

Piauí

Detran abre pátio para visitação de 116 veículos a serem leiloados no próximo sábado

O leilão está marcado para ocorrer no dia 26, a partir das 09h30 na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole

Já está aberta a visitação dos veículos, apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), que serão leiloados no próximo sábado (26). Os interessados em conhecer os lotes devem se dirigir ao depósito da Vip Leilões até o dia 26 deste mês, nos horários das 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

Serão ofertados 116 lotes, entre motocicletas e carros, para arremate. O leilão ocorre pela não-regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos a mais de noventa dias. O leilão está marcado para ocorrer no dia 26, a partir das 09h30 na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole.

Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Os que desejam em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.ericoleiloes.com.br. Em ambas as modalidades, é necessário o pagamento do caução no valor de R$1.000,00 (mil reais) através de cheque ou depósito bancário, se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote, é recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

Lembrando que os lotes arrematados como sucatas não serão em hipótese nenhuma licenciados, nem recolocados em circulação, sendo utilizados apenas para o reaproveitamento de peças.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.