Fechar
GP1

Piauí

Aeroportos fechados impedem participação de Luiza Brunet na caminhada do Outubro Rosa

O objetivo da iniciativa é sensibilizar a população sobre a importância da detecção precoce da doença

 A modelo Luiza Brunet, Embaixadora do Instituto Avon, não pode embarcar para Teresina (PI), onde participaria de uma caminhada de combate ao câncer de mama neste sábado (05), devido ao fechamento dos aeroportos no Rio de Janeiro, ocasionado pela chuva nesta sexta-feira (04).

“Infelizmente não consegui ir, por motivo de força maior, mas deixo aqui uma mensagem de parabéns a todos os participantes desta mobilização, uma causa nobre e importante para a conscientização das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce. Espero estar com vocês na próxima oportunidade, em mais uma iniciativa grandiosa e inspiradora como essa”, disse Brunet.

Imagem: ReproduçãoLuiza Brunet(Imagem:Reprodução)Luiza Brunet

O instituto esclarece, ainda, que o evento, organizado pela Fundação Maria Carvalho com o seu apoio, será realizado na data agendada e aberto ao público. O diretor executivo do Instituto Avon, Lírio Cipriani, já está em Teresina representando a organização.

A caminhada tem início a partir das 7h, com saída da Igreja São Benedito e expectativa de 5 mil pessoas presentes. Para participar, basta adquirir um kit com produtos da campanha, no valor de R$ 20,00, diretamente na Fundação Maria Carvalho Santos (Rua Olavo Bilac, 3239, Ilhotas). Toda a verba arrecadada será destinada à fundação.

O objetivo da iniciativa é sensibilizar a população sobre a importância da detecção precoce da doença.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.