Fechar
GP1

Piauí

Detran amplia horário de atendimento dos postos a partir da próxima segunda-feira

A partir desta segunda-feira (14), os postos da CN Motos (Dirceu) e do Francisca Trindade (Aeroporto) atenderão das 7h às 18h.

Os usuários de Teresina do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) poderão realizar seus serviços até às 18h em mais dois postos de atendimento do órgão. A partir desta segunda-feira (14), os postos da CN Motos (Dirceu) e Francisca Trindade (Aeroporto) atenderão das 7h às 18h.

Os postos do Espaço Cidadania e o Terra Querida (Automall), ambos localizados na Av. João XXIII, já prestam atendimento no período da tarde. Já, a sede do Detran-PI manterá seu horário de funcionamento das 7h30 às 13h30.

"Com a ampliação do horário de atendimento, os usuários terão mais tempo para resolver seus problemas com o Detran. E pedimos que o usuário procure o posto mais próximo de sua residência, pois todos realizam os serviços relativos a veículos e habilitação, inclusive vistoria", explica o diretor do Detran-PI, Jose Antonio Vasconcelos.

Até o fim do ano, o Detran irá inaugurar mais um posto de atendimento que ficará localizado no Shopping da Cidade (Centro). Com isso o órgão está descentralizando cada vez mais seu atendimento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.