Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária do Piauí registra 39 acidentes com 4 mortes durante operação

Entre os acidentes fatais, está uma colisão que aconteceu na quinta-feira (14) na BR 316 em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí divulgou o balanço final da Operação Proclamação da República, que foi realizada entre a quinta-feira (14) ao domingo (17).

Segundo o balanço, foram registrados 39 acidentes, com 30 feridos e 4 mortes. O número é considerado positivo, em relação ao ano de 2012, que teve o registro de 43 acidentes, com 27 feridos e 8 mortes.

Entre os acidentes fatais, está uma colisão que aconteceu na quinta-feira (14) na BR 316 em Teresina. Por volta das 23h40, uma caminhonete colidiu em um ônibus que estava parado no acostamento após um problema mecânico. Com o acidente, Ariel Soares Martins, de 11 anos, não resistiu e morreu. Outra criança de 8 anos ficou gravemente ferida. Os policiais realizaram um teste de alcoolemia que comprovou que o motorista da caminhonete, que era tio das crianças, estava alcoolizado.

Outro acidente grave envolvendo crianças, foi registrado na manhã de domingo (17) na BR 343, no no km 15 em Teresina, quando um Corsa Classic colidiu frontalmente com uma picape Montana, deixou três pessoas mortas. O motorista do Corsa, Francisco de Assis Pereira Lima, que morreu no local, além da sua esposa Liliane Pessoa Leão, e o motorista da Picape, identificado como Ambrósio, que morreram no hospital. Duas crianças estavam no Corsa, de 11 e 6 anos,  ficaram feridas após a colisão.

Embriaguez

Fiscalização realizada pelos agentes retirou 17 motoristas que estavam sob efeito do álcool, onde nove pessoas foram presas.

Os flagrantes de embriaguez ocorreram em Teresina (4), Campo Maior (1), Piripiri (2), Picos (5), Valença (2) e Parnaíba (3). Depois de constatado por bafômetro, 07 destes motoristas foram presos em razão do índice de álcool elevado constatado no organismo. As prisões ocorreram em Teresina (3), Campo Maior (1), Piripiri (2), Picos (1) e Parnaíba (2).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.