Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Contas vai julgar processo contra Diretor Geral do Detran José Antônio Vasconcelos

O denunciante é o advogado Hugo Moraes Pereira de Lucena. O Relator do processo é o Conselheiro Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco.

O Tribunal de Contas do Estado -TCE vai julgar na próxima terça-feira (26) processo que tramita contra o Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí, José Antônio Vasconcelos.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1José Antônio Vasconcelos, Diretor Geral do DETRAN/PI.(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)José Antônio Vasconcelos, Diretor Geral do DETRAN/PI.

A denúncia é de que houve ilegalidades na celebração e manutenção do Convênio Operacional e de Cooperação Técnica firmado entre o DETRAN/PI e a Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização – FENASEG referente ao exercício de 2012.

O denunciante é o advogado Hugo Moraes Pereira de Lucena. O Relator do processo é o Conselheiro Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco.

O outro lado


O GP1 tentou falar com o diretor do DETRAN/PI José Antônio Vasconcelos, mas o mesmo não atendeu às ligações. Tentamos ainda, falar com a assesora do órgão, mas também não atendeu as chamadas telefônicas. 

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.