Fechar
GP1

Piauí

Morre aos 71 anos ex-vereador de Picos Antonio de Lúcio

Ex-parlamentar enfrentava problemas de saúde há algum tempo e faleceu no final da tarde deste sábado, em sua residência, no bairro Junco

Faleceu às 17h deste sábado, 23 de novembro, em sua residência no bairro Junco, Zona Leste da cidade, o ex-vereador de Picos Antonio José Ferreira, conhecido popularmente como Antônio de Lúcio. Ele tinha 71 anos de idade e já algum tempo vinha enfrentando problemas de saúde.

Antonio de Lúcio foi eleito vereador de Picos em 1976. Nesse pleito, Severo Maria Eulálio, pai do atual prefeito Kléber Eulálio, venceu a disputa e tornou-se prefeito da cidade. O gestor morreu no exercício do mandato e foi substituído pelo vice-prefeito Waldemar Rodrigues de Sousa Martins.

Após seis anos de mandato na Câmara de Picos, Antônio de Lúcio tentou a reeleição, mas não obteve. Ele disputou outras eleições e conseguiu ficar na suplência, tendo segundo a família assumido o cargo em outras duas oportunidades.

O corpo de Antonio de Lúcio está sendo velado em sua residência, localizada no bairro Junco. Neste domingo, às 16h, haverá missa na Igreja de São Francisco de Assis e em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

O ex-vereador Antônio de Lúcia era casado com Anália, de cuja união nasceram três filhos. Tupinambá, Keyliane e Antunal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.