Fechar
GP1

Piauí

Deputado João Mádison defende que PSDB e outros partidos passem a fazer parte do Governo do Estado

O deputado defendeu que na mudança de secretariado e na reorganização do Governo os partidos devem ter cautela para que não haja descontinuidade do trabalho que vem sendo feito no Estado.

Secretário do diretório regional do PMDB e ouvidor geral do Estado, o deputado João Mádison confirmou as mudanças que deverão ocorrer nas secretarias de Estado a partir de janeiro de 2014, e que o seu partido quer a participação de nomes do PSDB e de outros partidos que ainda não estão no Governo na nova formação. As mudanças irão ocorrer por conta da entrega dos cargos que hoje são ocupados pelo PT. O partido já marcou data para deixar a administração do Estado, tendo em vista que o senador Wellington Dias será candidato ao Governo.

Imagem: Brunno Suênio/GP1João Madson (Imagem: Brunno Suênio/GP1)João Madson

“O natural é que se tenha mais espaço e que se forme uma equipe que possa dar continuidade ao trabalho que o governador Wilson Martins vem fazendo e claro que nessa equipe queremos todos os partidos que devem estar ao nosso lado, o PSB, o PSDB e todos que darão sustentação ao Governo e apoio ao nome de Zé Filho e de Wilson Martins”, confirmou Mádison.

O deputado defendeu que na mudança de secretariado e na reorganização do Governo os partidos devem ter cautela para que não haja descontinuidade do trabalho que vem sendo feito no Estado. “Isso tem que passar também pelo vice-governador Zé Filho que vai assumir o Governo com a saída de Wilson para o Senado que eu acredito que ele vai sair. Isso tem que ser feito com foco no trabalho pelo Estado daqueles para continuar os investimentos”, acrescentou. Para o deputado as obras de infraestrutura e investimentos no desenvolvimento da região do Cerrado devem ser os principais eixos da gestão. “

A candidatura de Zé Filho, de acordo com o deputado, é prioridade nacional e o vice-presidente Michel Temer já garantiu isso. Com relação a aliança com o PT, Mádison disse acreditar que o partido deveria dar oportunidade ao PMDB “que está preparado para Governo o partido não é inimigo do PT nem queria ficar distante do partido porque temos uma aliança nacional”, acrescentou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.