Fechar
GP1

Piauí

Guaribas vence o bairro São José e enfrenta Gesso Compare na final da Copa Severo Eulálio

Competição está sendo realizada em Picos e final está prevista para o próximo dia 8 de dezembro no Estádio Municipal Helvídio Nunes.

Depois de um empate de zero a zero no tempo normal a equipe do Guaribas venceu nos pênaltis o seu adversário Bairro São José e se classificou para a final da Copa Severo Eulálio de Futebol Amador. A competição está sendo realizada em Picos e os jogos todos no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Imagem: José Maria Barros/GP1Guaribas fará a final contra o Gesso Compare.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Guaribas fará a final contra o Gesso Compare.

A partida entre Guaribas e Bairro São José foi realizada ontem à noite, 28 de novembro. Após um empate sem abertura de contagem a decisão foi para os pênaltis e o Guaribas venceu pelo placar de 5 a 4. Com isso conquistou o direito de disputar a final contra o Gesso Compare, que na primeira semifinal derrotou o Flamendo do Saquinho por 3 a 0.

Imagem: José Maria Barros/GP1Gol que assinou a vitória do Guaribas.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Gol que assinou a vitória do Guaribas.

A final da Copa Severo Eulálio está prevista para o dia 8 de dezembro, a partir das 17h, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. O jogo será entre Gesso Compare e Guaribas.

Imagem: José Maria Barros/GP1Torcida compareceu em bom número.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Torcida compareceu em bom número.

Premiação

Segundo o coordenador de esportes de Picos, José Augusto dos Santos, o Decão, a equipe campeão receberá 2 mil e 500 reais em dinheiro, além de troféu e medalhas. O vice receberá mil e 500 reais, troféu e medalhas. O terceiro colocado receberá 500 reais e troféu e o quarto colocado terá direito a um troféu.

Imagem: José Maria Barros/GP1Bairro São José disputará o terceiro lugar.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Bairro São José disputará o terceiro lugar.

Apesar de a competição ser destinada aos que atuam no futebol amador, muitos atletas profissionais estão participando, muitos deles com passagens recentes pela Sociedade Esportiva de Picos, como é o caso de Boni, Cristiano, Fábio, Lanlan e outros.

Imagem: José Maria Barros/GP1Partida foi equilibrada.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Partida foi equilibrada.
Imagem: José Maria Barros/GP1Atletas comemoram classificação.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atletas comemoram classificação.
Imagem: José Maria Barros/GP1Atleta do bairro São José desperdiça penalidade.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atleta do bairro São José desperdiça penalidade.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.