Fechar
GP1

Piauí

Obras de asfaltamento das ruas centrais da cidade de Picos já estão paralisadas

Serviço paralisou logo após a visita do governador Wilson Martins na última quarta-feira, 18 de dezembro.

Menos de quinze dias após o início as obras de asfaltamento das ruas de Picos já estão paralisadas. A empresa responsável pela execução do serviço, a Construtora Sucesso, trabalhou apenas dois dias na rua São Sebastião e em seguida retirou o maquinário.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Obra começou pela rua São Sebastião na altura da Central de Flagrantes.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Obra começou pela rua São Sebastião na altura da Central de Flagrantes.

A obra começou na manhã de 14 de dezembro pela rua São Sebastião, na altura da Central de Flagrantes e seguiu rumo ao Estádio Municipal Helvídio Nunes. Paralisou por dois dias e retomou na quarta-feira, 18, durante a visita do governador Wilson Martins (PSB) à cidade de Picos.

Ainda no mesmo dia o trabalho de asfaltamento seguiu pela rua São Sebastião e paralisou no final da tarde no cruzamento com a rua coronel Antonio Rodrigues. Desde então a obra não andou mais, deixando os moradores preocupados.

Moradores da rua São Sebastião disseram que no final da tarde da última quarta-feira, 18 de dezembro, a Construtora Sucesso retirou o maquinário do canteiro de obras e não retornou mais. Há seis dias o serviço foi paralisado e não existe previsão de quando será retomado.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Trecho da  rua São Sebastião ainda não recebeu asfalto(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Trecho da rua São Sebastião ainda não recebeu asfalto

Segundo a assessoria do governador Wilson Martins (PSB), serão ao todo 28 quilômetros de asfalto em Picos. A obra beneficiará cerca de 82 ruas do Centro e dos bairros Pantanal, Pedrinhas, Belo Norte, Parque de Exposição, Ipueiras, Morada do Sol, Junco, Passagem das Pedras e São José. A previsão de conclusão é de 120 dias.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Maquinário foi retirado da obra na última quarta-feira.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Maquinário foi retirado da obra na última quarta-feira.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Governador inspecionou obra na ultima quarta-feira(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Governador inspecionou obra na ultima quarta-feira

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.