Fechar
GP1

Piauí

Comunidade de Passagem das Pedras em Picos festeja 30 anos de fé e devoção a sua Padroeira

Festa de Nossa Senhora da Conceição teve início no dia 29 de novembro e prossegue até 8 de dezembro.

Com fé e devoção a comunidade do bairro Passagem das Pedras, em Picos, festeja os 30 anos da sua Padroeira Nossa Senhora da Conceição. A programação religiosa teve início no dia 29 de novembro com alvorada festiva e, encerra em 8 de dezembro com procissão e missa solene em frente à igreja.

O tema central da festa deste ano é: “Maria Imaculada, Maria de Deus, Maria do Povo!”. Todos os dias a programação conta com Ofício de Nossa Senhora às doze horas, recitação do terço às 18h e novena-missa às 19h. Em seguida a quermesse.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Devido à lotação fiéis assitem a missa do lado de fora.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Devido à lotação fiéis assitem a missa do lado de fora.

No próximo sábado, 7 de dezembro, loco após a celebração da novena-missa haverá o leilão. No domingo, 8, a programação começa às 5h com alvorada festiva. Às 18h saída da procissão da praça Josino Ferreira até a igreja do bairro, onde acontece a missa solene da festa.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Momento de fé e devoção à Padroeira.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Momento de fé e devoção à Padroeira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.