Fechar
GP1

Piauí

Gesso Compare e Guaribas decidem a Copa Severo Eulálio de Futebol Amador em Picos

A decisão da competição será na tarde deste domingo, 8 de dezembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

As equipes do Gesso Compare, da localidade Quilômetro 87, município de Campo Grande do Piauí, e Guaribas, do povoado Torrões, zona rural de Picos, decidem neste domingo, 8 de dezembro, a Copa Severo Eulálio de Futebol Amador.

Imagem: José Maria Barros/GP1Gesso Compare, do Quilômetro 87.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Gesso Compare, do Quilômetro 87.

A partida final está prevista para as 17h deste domingo, 8, no Estádio Helvídio Nunes de Barros. Antes haverá solenidade de encerramento da competição com a presença do prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, desportistas e torcedores.

Imagem: José Maria Barros/GP1Guaribas, do povoado Torrões.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Guaribas, do povoado Torrões.

Para chegar a final a equipe do Gesso Compare derrotou na semifinal o Flamengo do Saquinho pelo placar de 3 a 0. Já o Guaribas chegou à decisão depois de na semifinal empatar em zero a zero no tempo normal com o Bairro São José e vencer por 5 a 4 na cobrança de penalidades.

Segundo o coordenador municipal de Esportes, José Augusto dos Santos, o Decão, a decisão não tem favorito, pois as duas equipes fizeram campanhas parecidas na Copa Severo Eulálio de Futebol Amador e chegaram á final com méritos.

Premiação

A equipe campeã receberá 2 mil e 500 reais em dinheiro, além de troféu e medalhas. O vice receberá mil e 500 reais, troféu e medalhas. O terceiro colocado receberá 500 reais e troféu e o quarto colocado terá direito a um troféu.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.