Fechar
GP1

Piauí

Executivo Municipal anuncia bairro onde será iniciado o processo de regulação fundiária em Parnaíba

A prioridade para a região foi solicitada pelo vereador André Neves, durante audiência há cerca de 20 dias.

O prefeito Florentino Neto afirmou na última sexta-feira (15) que o bairro Do Carmo será o primeiro da lista no processo de regularização fundiária a ser iniciado pelo Poder Executivo Municipal de Parnaíba. A prioridade para a região foi solicitada pelo vereador André Neves, durante audiência há cerca de 20 dias.

A regularização deve acarretar em inúmeros benefícios para a população, sobretudo valorização dos terrenos. “As pessoas terão o título de posse da suas casas e com isso vão poder negociá-las”, disse o gestor. André Neves, por sua vez, classificou a medida em questão como sendo de suma importância.

“É a primeira vez na história que vemos o bairro Do Carmo ser prioridade e ficamos muito felizes com isso. Vamos colaborar da forma que pudermos para dar suporte ao trabalho”, disse o vereador, ao ressaltar que a área possui outros problemas, os quais também necessitam de atenção e da busca de soluções viáveis. Com informações do Proparnaiba.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.