Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos enfrenta o River amanhã diante da sua torcida

Time picoense precisa vencer para permanecer entre os quatro primeiros colocados

Quarta colocada na competição com seis pontos ganhos em doze possíveis, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) volta a campo amanhã, 23 de fevereiro, enfrentando o Ríver, de Teresina. O jogo está programado para as 20h no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, no município modelo.

No sábado jogam no mesmo horário Cori-Sabbá e Barras no Estádio Tibério Nunes, em Floriano e, às 17h, Parnahyba e Piauí no Estádio Mão Santa, no litoral. No domingo, 24, a 5ª rodada será concluída com Flamengo e 4 de Julho, às 17h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Imagem: José Maria Barros/GP1Atletas treinam visando a partida de amanhã(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atletas treinam visando a partida de amanhã

Nesta sexta-feira, 22, o treinador Cícero Monteiro comanda coletivo apronto e na oportunidade definirá a equipe que sairá jogando amanhã. O meia Boni, provavelmente, será improvisado na lateral esquerda substituindo o titular Fabiano, expulso na última partida contra o Cori-Sabbá.

Campanha

Apesar dos investimentos e dos altos salários de alguns atletas e da comissão técnica, a Sociedade Esportiva de Picos não tem agradado ao torcedor, que cobra mais empenho dentro de campo. Ato o momento o time jogou quatro partidas, tendo vencido duas dentro de casa e perdeu outras duas fora. Está na quarta colocação com seis pontos positivos, logo à frente do Piauí que tem uma partida a menos, justamente contra o Cori-Sabbá.

Imagem: José Maria Barros/GP1Meia Boni deve ser improvisado na lateral esquerda.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Meia Boni deve ser improvisado na lateral esquerda.

Além do River amanhã, a Sep ainda joga pela Fase Classificatória-Taça Estado do Piauí – contra o Parnahyba dia 3 de março, no Estádio Mão Santa, no litoral e com o Piauí em 9 de março no Estádio Municipal Helvídio Nunes.

No returno, a Sep joga em casa contra o Flamengo, Barras e Parnahyba e faz quatro partidas fora. Com o 4 de Julho, Cori-Sabbá, Ríver e Piauí.

Imagem: José Maria Barros/GP1Torcedores acompanham treinos da Sep.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Torcedores acompanham treinos da Sep.

Segundo o regulamento da competição, todas as equipes jogam entre si em turno e returno. As quatro melhores classificadas disputarão as semifinais. Os dois times com melhores desempenhos terão vantagem de empate nos dois jogos e na prorrogação. A regra também vale para a decisão, prevista para 19 de maio.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.