Fechar
GP1

Piauí

Diretor do Detran penaliza servidor acusado de liberar veículos indevidamente

Foi aberto processo administrativo disciplinar e uma comissão processante ouviu o depoimento do servidor e das testemunhas depois da análise do procedimento.

O diretor geral do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI),José Antônio Vasconcelos, decidiu penalizar um dos seus servidores acusado de liberar indevidamente três motocicletas no Estado.

Através da portaria de nº 140/2012-GDG, do dia 22 de maio de 2012, foi aberto um processo administrativo disciplinar de nº 019/2012-KM para apuras as denúncias contra o servidor identificado como J.P.M.C.

Imagem: DivulgaçãoJosé Antonio Vasconcelos(Imagem:Divulgação)José Antonio Vasconcelos

Foi aberta uma comissão processante que pegou o depoimento do servidor e das testemunhas. A comissão entendeu que “analisando o conteúdo probatório contido nos autos, concluiu que há prova suficiente que atestam ter o processado infringido o disposto no art. 137, III, da Lei Complementar nº 13/1994(Estatuto do Servidor), sugerindo a aplicação da punição de advertência na forma do art. 150 da citada Lei Complementar”.

O diretor decidiu acatar a decisão da comissão e resolveu punir administrativamente o servidor J.P.M.C com uma advertência por escrito por transgredir a lei. A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Piauí no dia 7 de fevereiro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.