Fechar
GP1

Piauí

Sílvio Mendes nega que deixará o PSDB para se filiar ao PP e critica especulações sobre 2014

O ex-prefeito critica os comentários feitos em 2013 sobre as eleições que irão acontecer apenas no próximo ano

 Procurado pela reportagem do GP1 na tarde desta quarta-feira (06) para comentar o boato de que teria deixado o PSDB para filiar-se ao Partido Progressista (PP), o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, negou a informação e disse não entender o motivo de tanta especulação.

Imagem: Manuela Coelho/ GP1Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Manuela Coelho/ GP1)Sílvio Mendes (PSDB)

Ao ser questionado sobre a filiação ao PP, Sílvio foi enfático. "Não é verdade, recebi o convite, mas não é verdade e nem sei porque inventam isso, se é por falta de assunto ou coisas da política", disse o tucano.

O ex-prefeito critica os comentários feitos em 2013 sobre as eleições que irão acontecer apenas no próximo ano. "Não entendo, as eleições são em 2014 e agora eu estou trabalhando, estou no meu consultório", comentou. No momento da entrevista, Mendes pediu que a reportagem fosse breve porque estava em horário de trabalho.

Contudo, Sílvio lembra os convites recebidos para ingressar em outros partidos e mostra gratidão quanto ao interesse que seu nome desperta. "Recebi convites do DEM, PPS, PSD e PP, fico satisfeito, mas não procurei e nem estou procurando nada disso no momento", concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.