Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Parnaíba Florentino Neto vai à Brasília garantir milho aos pecuaristas

O prefeito Florentino Neto se dispôs a providenciar novos armazéns para recebimento na região da Bacia Litorânea.

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, esteve na semana passada em Brasília para tratar de assuntos de interesse do município. Na quarta-feira (27), esteve com o deputado federal Assis Carvalho em reunião na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), para debater a logística da distribuição do milho no estado do Piauí.

Durante a reunião, foi enfatizada pelo deputado a necessidade de aumentar a quantidade de ração animal para distribuição nas regiões de Parnaíba, Amarante, Piripiri, Bertolínia e Valença. Em resposta à demanda, o presidente da Conab explicou que é possível disponibilizar maiores quantidades de milho para os municípios, desde que haja condições de recepção no estado. O prefeito Florentino Neto se dispôs a providenciar novos armazéns para recebimento na região da Bacia Litorânea.

Imagem: AscomClique para ampliarPrefeito de Parnaíba vai à Brasília garantir milho aos pecuaristas e debater melhorias para segurança pública(Imagem:Ascom)Prefeito de Parnaíba vai à Brasília garantir milho aos pecuaristas e debater melhorias para segurança pública
Após a reunião com o presidente da Conab, o prefeito Florentino Neto, o deputado federal Assis Carvalho e o superintendente de articulação com as forças de segurança de Parnaíba, Fabio Silva se reuniram com a Secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp), Regina Maria Filomena de Luca Miki. A ela foi entregue um relatório de todas as ações que estão sendo desenvolvidas pela superintendência em Parnaíba.

No encontro, que teve como pauta a segurança pública do município, foram debatidas questões como o aumento do efetivo e a viabilização de cursos de aperfeiçoamento e capacitação da Guarda Municipal, além do projeto de monitoramento integrado do município. Na oportunidade também foi debatido a inserção do Programa "Crack é possivel vencer".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.