Fechar
GP1

Piauí

Ex-juiz classista do trabalho Iraci Moura Fé morre aos 68 anos em Teresina

O sepultamento será realizado no cemitério Jardim da Ressurreição.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-juiz classista do trabalho Iraci Moura Fé (Imagem:Reprodução)Ex-juiz classista do trabalho Iraci Moura Fé
Faleceu na manhã desta terça-feira (23), em Teresina, o ex-juiz Classista do Trabalho, Iraci Moura Fé, de 68 anos. Iraci morreu vítima de falência múltipla dos órgãos decorrente de um câncer.

O velório acontece na Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa. O sepultamento será realizado no cemitério Jardim da Ressurreição e o horário ainda não foi decidido pela família, mas deve ocorrer no inicio da manhã desta quarta-feira (24).

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região divulgou nota de pesar. Veja abaixo!

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento prematuro de Iraci de Moura Fé, ocorrido no início na manhã desta terça-feira, 23 de abril, deixando familiares e amigos consternados.

Iraci de Moura Fé foi Juiz Classista da Primeira Junta de Conciliação e Julgamento de Teresina e Juiz Classista do TRT/PI, de 1992 a 1995, representando os trabalhadores.

O velório será realizado a partir das 14 horas, na PAX União (Avenida Miguel Rosa) e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (24) no Cemitério Jardim da Ressureição, a partir das 8 horas.

O Tribunal Regional do Trabalho do Piauí lamenta profundamente tão irreparável perda e manifesta condolências à família e aos amigos, ao tempo em que ressalta a valorosa contribuição de Iraci Moura Fé para a consolidação da Justiça do Trabalho no Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.