Fechar
GP1

Piauí

Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual registra 1.682 infrações durante o mês de abril

Destas, 878 resultam de ações em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí.

O mapa geral de infrações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) registrou, durante o mês de abril, 1.682 infrações, destas, 878 resultam de ações em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) e 804 de operações com a Secretaria dos Transportes do Estado do Piauí (Setrans-PI).

As infrações mais cometidas em ambos os casos foram as gravíssimas, com 858 registros. Seguida por 361 infrações graves, 218 médias e 245 infrações do tipo leve. Durante as ações de fiscalização foram apreendidos 97 veículos, além de recolhimentos de 69 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 192 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

O Detran e parceiros vêm intensificando as ações de fiscalização com o objetivo de conscientizar os condutores para a importância do cumprimento das leis de trânsito, para a redução das estatísticas de acidentes e evitar que os motoristas sejam penalizados com multas e adição de pontuação na CNH.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.