Fechar
GP1

Piauí

Alegria e animação no Arraiá dos Advogados organizado pela OAB do Piauí

"Passamos por uma reforma para proporcionar um melhor ambiente para nossa categoria. Estamos trabalhando para melhorar, cada vez mais, o nosso espaço de lazer", disse Willian Guimarães.

Muita alegria e um clima de confraternização marcaram o Arraiá do Advogado, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, na noite da última sexta-feira (14). Embalado por forró e muitas brincadeiras, os convidados se divertiram ao som das bandas Os Kangas do Forró e Xenhenhem. O evento aconteceu no Clube do Advogado.

Advogados e convidados desfrutaram de excelente estrutura, comidas e bebidas típicas. Para o presidente do Clube e conselheiro da OAB-PI, Jairo Cavalcante, o evento foi uma oportunidade para os novos advogados conhecerem as mudanças realizadas recentemente no espaço. "Passamos por uma reforma para proporcionar um melhor ambiente para nossa categoria. Estamos trabalhando para melhorar, cada vez mais, o nosso espaço de lazer”, afirmou.

Imagem: DivulgaçãoAlegria e animação no Arraiá dos Advogados(Imagem:Divulgação)Alegria e animação no Arraiá dos Advogados

O presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, destacou que o Arraiá do Advogado é uma tradicional festa realizada pela Ordem e um momento de estreitar as relações e reencontrar os amigos. "A Ordem busca proporcionar à classe momentos como este, de diversão, descontração e total integração", comentou.

A diretora financeira da OAB-PI, Geórgia Nunes, elogiou a organização da festa e ressaltou que a festa é sempre aguardada por advogados e advogadas. “É uma festa tradicional do Nordeste e já está inclusa no calendário da Seccional Piauiense. Temos sempre o cuidado de fazer o melhor para que nossa classe possa se divertir com segurança”, pontutou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.