Fechar
GP1

Piauí

Loja de peças é arrombada em José de Freitas e prejuízos ultrapassam R$ 10 mil

Os ladrões levaram mais de 50 pneus de moto, capacetes e várias caixas de correntes e outros produtos de menor valor.

Ladrões ainda não identificados pelas autoridades policias de José de Freitas fizeram um verdadeiro arrastão na madrugada de segunda-feira (1), na loja Central Motos, especializada na venda de peças para motocicletas, localizada no centro desta cidade, de onde levaram diversos objetos do estabelecimento.

O proprietário, “Tim Silvério”, declarou  que os elementos já haviam tentado furtar em outra oportunidade. Ainda de acordo com a vítima, os bandidos serraram um dos cadeados da porta de enrolar e adentraram o estabelecimento comercial e em seguida levaram várias mercadorias, causando prejuízo de aproximadamente R$ 10.000 mil.

Os ladrões levaram mais de 50 pneus de moto, capacetes e várias caixas de correntes e outros produtos de menor valor. O delegado José Erisvaldo em companhia do coordenador Gilson Ferreira, ambos do 17ºDP, foram até o local do crime na oportunidade informaram que os meliantes danificaram uma câmera de monitoramento da loja vizinha para dificultar a identificação por parte da polícia.

Uma equipe do setor de identificação da secretaria de segurança pública do estado colheu as impressões digitais no local para ajudar na identificação dos autores. A polícia informou que já tem uma linha de investigação que deve levar até os acusados. Com informações do JF Agora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.