Fechar
GP1

Piauí

Detran suspende atendimento por quatro dias para mudança de sistema no Piauí

Segundo o diretor geral do órgão, Antônio Vasconcelos, os sistemas do Detran vão ficar mais ágeis e trará benefício para os usuários

Os serviços referente a habilitação e veículo do Departamento Estadual de Trânsito no Piauí-Detran serão suspensos de hoje (4) até domingo (7).

O motivo é a migração dos dados e dos sistemas do Departamento para o novo computador de grande porte (Mainframe). Segundo o diretor geral do órgão, Antônio Vasconcelos, os sistemas do Detran vão ficar mais ágeis e trará benefício para os usuários.

Imagem: ReproduçãoDetran suspende atendimento por quatro dias para mudança de sistema no Piauí(Imagem:Reprodução)Detran suspende atendimento por quatro dias para mudança de sistema no Piauí

Durante este período estarão funcionando normalmente os exames médicos, psicológicos e a junta médica que já tiverem sido agendados, além das aulas teóricas e práticas nas auto-escolas. Também estão mantidas as provas teóricas e práticas já agendadas para este período. O sistema será normalizado na segunda-feira (8).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.