Fechar
GP1

Piauí

Secretário negocia passagens aéreas mais baratas em comemoração ao aniversário de Teresina

Segundo Fábio Nery, as negociações estão avançadas e o desconto pode chegar até a 40%.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabio Nery, afirmou que está negociando com a companhia aérea TAM, passagens mais baratas para que vem ou sai da cidade de Teresina nesse mês de agosto, em comemoração aos 161 do aniversário da cidade.

Segundo Fábio Nery, as negociações estão avançadas e o desconto pode chegar até a 40%. “Estamos ainda conversando, mas queremos que esse desconto seja para agora no mês de agosto, tanto para quem vem para a cidade, quanto para quem sai”, disse o secretário em entrevista ao portal GP1.

A secretaria ainda está lançando, em especial para o aniversário de 161 anos de Teresina, um selo comemorativo, e espera para o final deste mês uma pesquisa que está sendo realizada pelo Cepro, sobre a opinião dos turistas sobre o potencial da cidade de Teresina. “A pesquisa começou agora nesta segunda-feira e deve ser divulgada no final de agosto. Nós esperamos que com o resultado da pesquisa, nós possamos ter uma ideia do que os turistas acham da cidade e assim a gente vai ter uma base sobre o que eles esperam e no que devemos investir mais”, disse Fábio Nery.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Fábio Nery(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Fábio Nery

O secretário afirmou que estão sendo realizados vários trabalhos para aumentar a oferta de emprego e que várias indústrias estão escolhendo se instalar na cidade de Teresina.

“Já conseguimos atrair grandes resultados, na área de atração de investimentos, uma grande empresa na área de Call Center e Telemarketing está se firmando em Teresina, e deve proporcionar 5 mil empregos, outra empresa na área de alumínio também está se instalando, com um investimento de 150 milhões de reais. A prefeitura e o estado, concederam incentivos fiscais e com isso conseguimos conquistar essa empresa. Além dessas duas, mais 7 empresas industriais já estão sendo analisadas para instalação em Teresina”, disse o secretário,

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.