Fechar
GP1

Piauí

Motorista é encaminhado para Central de Flagrantes após causar engavetamento em avenida de Parnaíba

O motorista do Corsa andava com uma criança, estava aparentemente embriagado e sofreu uma lesão no rosto.

Na manhã do último sábado (10), três carros estiveram envolvidos em um acidente na Avenida Pinheiro Machado (Br-343) em Parnaíba. O acidente aconteceu porque um automóvel Punco com placa de Campo Maior parou para dar passagem aos pedestres na faixa e em seguida um carro Passion com placa de Teresina fez o mesmo, mas foi atingido por um terceiro veículo, um Corsa, que não conseguiu frear causando o engavetamento.

Imagem: Blog do PessoaClique para ampliarFaixa onde acidente aconteceu(Imagem:Blog do Pessoa)Faixa onde acidente aconteceu
O motorista do Corsa andava com uma criança, estava aparentemente embriagado e sofreu uma lesão no rosto. A PRF foi acionada e realizou o teste do bafômetro com os condutores.

O motorista do Corsa foi encaminhado até a Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar foi acionado para autuar os responsáveis pela criança. Mesmo com um redutor de velocidade eletrônico instalado antes da faixa de pedestre, os acidentes continuam acontecendo no local.

*Com informações do Blog do Pessoa e Proparnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.