Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI entrega novas instalações da Subseção de Floriano na próxima quinta-feira

A solenidade está marcada para as 20 horas e acontecerá conjuntamente ao Compromisso de Novos Advogados e confraternização em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto.

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, estará em Floriano, nesta quinta-feira (15), para entregar as novas instalações da sede da entidade no município. A solenidade está marcada para as 20 horas e acontecerá conjuntamente ao Compromisso de Novos Advogados e confraternização em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto.

O local foi totalmente reestruturado para melhor atender os profissionais da advocacia da região. Com a reforma, a Subseção passará a contar com Auditório para 148 pessoas, Sala de Estudo, Sala para transmissão de cursos telepresenciais da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Sala da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e novos espaços para a prestação de serviços administrativos.

Para o presidente da Subseção, José Osório Filho, a nova estrutura irá atender o crescente número de advogados da região, principalmente em relação aos cursos de atualização e especialização que serão oferecidos pela ESA-Piauí e aos serviços de saúde que serão disponibilizados pela CAAPI. “Teremos todo o aparato para dar maior combustão de trabalho e comodidade para os profissionais do Direito. Os cursos de atualização, por exemplo, são de suma importância para o profissional da área jurídica”, frisou José Osório.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.