Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza capacitações de Preparo da Cajuína e Aproveitamento Integral do Caju

No período de 20 a 22 deste mês, acontecerá o curso Preparo da Cajuína, com carga horária de 24 horas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará este mês as capacitações Preparo da Cajuína e Aproveitamento Integral do Caju.

No período de 20 a 22 deste mês, acontecerá o curso Preparo da Cajuína, com carga horária de 24 horas. O conteúdo teórico será ministrado na sede do Sebrae em Teresina, no dia 20. A parte prática ocorrerá nos dias 21 e 22 na Chácara 6M, BR 343, no Loteamento Alegria. O investimento nesse treinamento é de R$ 60,00.

Já entre os dias 24 e 26, será ofertado o curso Aproveitamento Integral do Caju. A capacitação acontecerá na Sala de Gastronomia da Art Cozinha, na Rua Desembargador Freitas, nº 1037 – Centro. O valor da inscrição é R$ 70,00.

“O curso é destinado para quem deseja aprender técnicas de processamento e aproveitamento do caju para evitar desperdícios. Iremos mostrar para os participantes que a produção e o aproveitamento da fruta podem gerar renda”, explica a gerente da Unidade de Agronegócios do Sebrae no Piauí, Geórgia Pádua.

Maiores informações e inscrições na Unidade de Atendimento Coletivo Agronegócios do Sebrae, localizada no 1º andar do prédio da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046, Centro, ou através do telefone (86) 3216-1350.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.