Fechar
GP1

Piauí

Promotor Assuero Stevenson recebe título de cidadão teresinense da Câmara Municipal

É o segundo título indicado pelo vereador do PTC, Edvan Silva

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Solenidade na CMT(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Solenidade na CMT

O promotor de Justiça, Assuero Stevenson Pereira Oliveira, recebeu na noite desta sexta-feira (20) o título de Cidadão Teresinense através da Câmara Municipal da cidade com indicativo do vereador Edvan Silva (PTC).

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Entrega do título de cidadania teresinense na CMT(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Entrega do título de cidadania teresinense na CMT

“Assuero prestou serviços na área jurídica em Teresina, defendeu causas do Sinpoljuspi, é amigo nosso, nascido em Juazeiro do Norte no Ceará, então fizemos a indicação que foi aprovada por unamidade na Câmara”, disse Silva. É o segundo título indicado pelo vereador do PTC, o primeiro foi concedido ao professor Francisco Soares Santos durante solenidade na última quarta-feira (18).

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Vereador Edvan Silva (PTC)(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Vereador Edvan Silva (PTC)

Além da presença de amigos da Loja Maçônica de Teresina, o ex-vereador Jacinto Teles compareceu à sessão solene. “Assuero chegou a Teresina em 1994, foi advogado do Sinpoljuspi e é dele o mandato de segurança no Ministério Público que garantiu o salário mínimo e adicional noturno para servidores das Secretarias de Segurança e Justiça do Estado, onde depois esse promotor exerceu cargos”, lembrou.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Convidados presentes na solenidade(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Convidados presentes na solenidade

Para o ex-vereador, Stevenson já era teresinense na prática. "Agora o Assuero será nosso munícipe de fato e de direito com esse título", disse causado risos.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Ex-vereador Jacinto Teles(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Ex-vereador Jacinto Teles

A sessão de entrega do título foi presidida pelo vereador Aluísio Sampaio (PDT) e teve na mesa a presença do deputado Tadeu Maia (PSB).

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Mesa formada para a solenidade(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Mesa formada para a solenidade

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.