Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Batalha João Messias à Justiça Federal

O ex-prefeito João Messias foi denunciado por crimes de responsabilidades presentes no decreto lei 201/67, e nas leis nº 1.079/50 e 5.249/67, respectivamente.

Diariamente a Justiça Federal recebe diversas denúncias contra prefeitos por irregularidades e crimes contra a administração pública. Os gestores parecem esquecer os princípios da moralidade e legalidade, preceitos básicos que deveriam guiar as suas atividades.

Um exemplo disto é o ex-prefeito de Batalha, João Messias Freitas Melo, que foi denunciado pelo Ministério Público Federal à Justiça Federal no último dia 26 de setembro. O autor da denúncia foi o Procurador Tranvanvan da Silva Feitosa. O processo já possui três volumes e tramita na 5ª Vara Federal, a cargo da juíza titular Marina Rocha Cavalcanti Barros.

O ex-prefeito João Messias foi denunciado por crimes de responsabilidades presentes no decreto lei 201/67, e nas leis nº 1.079/50 e 5.249/67, respectivamente. O processo foi autuado no dia 23 de setembro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.