Fechar
GP1

Piauí

Polícia encontra moto desaparecida do pátio de empresa terceirizada do Detran na zona leste

O veículo foi encontrado 3 horas depois que os funcionários da empresa Vip Leilões prestaram esclarecimentos à polícia

Policiais do 9° Batalhão recuperaram na tarde de ontem (08) uma motocicleta que havia desaparecido do pátio de uma empresa terceirizada do Detran na região da Pedra Mole.

A proprietária identificada como Maria Lopes de Araújo teve seu veículo retido durante uma blitz por não estar em dias com a documentação da motocicleta modelo Honda Titan, placa NIQ 5017, cor preta. Para a surpresa de Dona Maria, ao retornar ao Dentran para recuperar o veículo, ela não conseguiu reaver o bem, que havia desaparecido do pátio da empresa que presta serviço terceirizado ao Departamento de Trânsito do Piauí.

Dona Maria se direcionou até o 9° batalhão para informar o sinistro. Ao chegar ao local, os policiais que conduziram o veículo até o pátio identificaram o funcionário que recebeu a moto naquele pátio e em seguida o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Após três horas, os policiais da Força Tática do 9° batalhão receberam a informação que a moto havia sido encontrada, abandonada, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina e a encaminharam até à Central de Flagrantes, onde foi reconhecida pela proprietária, que desabafou: “Essa tipo de coisa não pode acontecer, ainda bem que a minha moto oi encontrada, mas isso não pode ficar assim, pois outras pessoas podem passar pela mesma situação”, ressaltou a Maria Lopes de Araújo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.