Fechar
GP1

Piauí

Posto do Detran no Aeroporto tem atendimento comprometido por defeito em impressora

Por conta da situação, usuários do serviço, que precisaram fazer a impressão de algum documento, ficaram revoltados e causaram tumulto na sede do órgão

O posto do Detran do bairro Aeroporto está com cerca de 80% do seu atendimento comprometido. O motivo dessa redução nos atendimentos, segundo a coordenação, é uma impressora que está com defeito há cerca de três dias.

Por conta da situação, usuários do serviço, que precisaram fazer a impressão de algum documento, ficaram revoltados e causaram tumulto na sede do órgão. Para tentar desobstruir o serviço, a coordenação distribuiu senhas e a impressão de documentos foi passada para o setor de prioridades.

O motorista Antônio Carlos afirmou que achava que o problema era falta de papel e que chegou a levar uma resma ao Detran para imprimir os documentos. Graça Pires, coordenadora do posto, garantiu que os serviços serão retomados normalmente até o final desta tarde.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.