O posto do Detran do bairro Aeroporto está com cerca de 80% do seu atendimento comprometido. O motivo dessa redução nos atendimentos, segundo a coordenação, é uma impressora que está com defeito há cerca de três dias.
Por conta da situação, usuários do serviço, que precisaram fazer a impressão de algum documento, ficaram revoltados e causaram tumulto na sede do órgão. Para tentar desobstruir o serviço, a coordenação distribuiu senhas e a impressão de documentos foi passada para o setor de prioridades.
O motorista Antônio Carlos afirmou que achava que o problema era falta de papel e que chegou a levar uma resma ao Detran para imprimir os documentos. Graça Pires, coordenadora do posto, garantiu que os serviços serão retomados normalmente até o final desta tarde.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Por conta da situação, usuários do serviço, que precisaram fazer a impressão de algum documento, ficaram revoltados e causaram tumulto na sede do órgão. Para tentar desobstruir o serviço, a coordenação distribuiu senhas e a impressão de documentos foi passada para o setor de prioridades.
O motorista Antônio Carlos afirmou que achava que o problema era falta de papel e que chegou a levar uma resma ao Detran para imprimir os documentos. Graça Pires, coordenadora do posto, garantiu que os serviços serão retomados normalmente até o final desta tarde.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |