Fechar
GP1

Piauí

James Guerra diz que espera conclusão da perícia para finalizar o caso Ruan

Em entrevista, o delegado geral da polícia civil falou que pretende divulgar o inquérito até o fim do mês

O delegado geral da polícia civil, James Guerra, esteve na manhã desta terça-feira (14) no programa Bom dia Meio Norte, da TV Meio Norte, falando sobre as investigações no caso de Ruan, morto em Julho desse ano no bairro Saci após o jogo da seleção brasileira contra o chile pela copa do mundo.

James Guerra disse que o tiro foi disparado a 170 metros da vítima, o que dificultou que alguém tivesse visto. "Foram encontrados 5 estojos, mas acreditamos que houve mais tiros porque houve disparos pra cima. Ontem discutimos alguns detalhes e esperamos a conclusão final da perícia. Até o final do mês o caso será entregue finalizado”, disse o delegado geral da polícia civil.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado James Guerra(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado James Guerra
Segundo a polícia os tiros foram disparados contra a multidão e ele morreu vítima de um dos disparos, mas o caso não é tratado como bala perdida. “Depois que os seguranças se desentenderam com o acusado. Ele começou a disparar na distância em que estava. Ruan ouviu e correu em direção aos aglomerados de pessoas e um tiro o atingiu, ” disse o Delegado.
 
A polícia já sabe quem é o criminoso, mas ainda não divulgou o nome, e segundo James Guerra estão sendo tomado todas as medidas para o processo.

Gangues

O delegado também falou sobre os casos de rivalidade entre criminosos no estado, para ele a criminalidade é a principal sentença deles: “De acordo com o número de prisões, cresce o número de homicídios entre os criminosos, tudo depende dos fatores de combate que a polícia faz ao tráfico. A própria criminalidade acaba punindo, nesses casos a legislação nem funciona”, disse James Guerra.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.