Fechar
GP1

Piauí

Terceirizados do Detran anunciam greve por tempo indeterminado

Eles se reuniram com o sindicato responsável pela causa e fizeram um acordo de iniciar a greve oficialmente nesta quinta-feira

Na tarde desta terça-feira (14), um funcionário terceirizado da Limpel, que não quis se identificar, lotado no Detran-PI, entrou em contato com o GP1 e anunciou que todos os terceirizados do órgão irão iniciar greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (15).

De acordo com as informações cedidas pelo funcionário, os terceirizados reivindicam pagamento de salários e tickets atrasados. Eles se reuniram com o sindicato responsável pela causa e fizeram um acordo de iniciar a greve oficialmente nesta quinta-feira (16). O funcionário, porém, disse que prefere não esperar até quinta e vão iniciar o movimento grevista ainda amanhã.

Devido à greve, o Detran vai ficar com o funcionamento comprometido. Os funcionários comparecerão ao local de trabalho, mas não irão prestar serviços até que as reivindicações da categoria sejam atendidas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.