Fechar
GP1

Piauí

Terceirizados do Detran deflagram greve nesta quarta-feira

O motivo seria a reivindicação do pagamento de salários que estariam atrasados há mais de três meses.

 Nesta quarta-feira (15), funcionários terceirizados do Detran-PI paralisaram as atividades. O motivo seria a reivindicação do pagamento de salários que estariam atrasados há mais de três meses, segundo os funcionários.
Imagem: ReproduçãoFuncionários do Detran iniciaram a greve nesta quarta-feira(Imagem:Reprodução)Funcionários do Detran iniciaram a greve nesta quarta-feira
Além do atraso nos salários, benefícios como ticket refeição e vale transporte também não estão sendo pagos aos terceirizados. Com a greve, vários serviços prestados pelo órgão ficaram comprometidos, dentre eles renovação de CNH, transferência de propriedade e emissão de dual.
Imagem: ReproduçãoCom a greve, vários serviços prestados pelo Detran ficaram comprometidos(Imagem:Reprodução)Com a greve, vários serviços prestados pelo Detran ficaram comprometidos
A LIMPEL, uma das empresas responsáveis pela prestação de serviços terceirizados, afirma que ainda não recebeu o repasse do Detran.  Os profissionais garantem que só retornarão às atividades após o pagamento dos direitos atrasados.
Imagem: ReproduçãoFuncionários do Detran paralisaram as atividades nesta quarta-feira(Imagem:Reprodução)Funcionários do Detran paralisaram as atividades nesta quarta-feira
A categoria entrou em contato com o sindicato e houve a decisão de iniciarem a greve nesta quinta (16), porém o início do movimento acabou sendo antecipado para hoje.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.