Fechar
GP1

Piauí

Usuário de drogas é morto a golpes de faca próximo ao Parque Lagoas do Norte

Até o momento não há informações sobre o autor do crime. Os policiais da Delegacia de Homicídios entraram no caso para investigar as circunstâncias do crime.

Um usuário de drogas identificado como Wanderson Alves da Silva, 29 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (14) nas imediações do Parque Lagoas do Norte, bairro São Joaquim.

De acordo com o coronel Cândido do 9º Batalhão, a vítima foi perfurada a golpes de faca e na tentativa de escapar fugiu em direção ao parque. “O que nós sabemos até agora é que a vítima era usuária de drogas e que ela foi atingida em outro local”, explicou.

Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para iniciar as investigações e colher detalhes no local do crime. O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. Até o momento não há informações sobre o possível autor do homicídio.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.